11.03.2012 - Não, Hilary não é uma mulher. É o nome do segundo trimestre da universidade. Foi um trimestre puxado, cheio de análises estatísticas, correções de planilhas, leituras pro artigo, e tão esperada apresentação do meu trabalho pro grupo de pesquisa daqui. Confesso que tremi um pouco a caneta, mas desfarçei rapidamente.
O "sorry", claro não que não foi pro Hilary. É apenas o jeito inglês de lidar com os pequenos erros do dia-a-dia. Nas filas, nos bancos, no cinema, nos telefonemas, não importa. Se alguém esbarrou em vc, e vc não teve culpa, vc pede desculpa simplesmente por estar lá. A principio achei estranho, pedir desculpa por não ter feito nada, mas depois reparei que faz parte do jeito deles de interagirem. Vc realmente não está se desculpando. É tão corriqueiro, que já peguei o hábito.
Quanto ao Ben's cookies são os biscoitos mais deliciosos que encontrei em Oxford. Eles simplesmente derretem na boca. Recomendo fortemente, aos aspirantes que passarão pela cidade, a dar um pulinho no Covered Market e conferir essa delícia nativa.
Esse foi o mês tb que fiz novas amizades e conheci novas pessoas. Passei boa parte dos finais de semana investindo nas minhas redes sociais, algum inglês? No. Brasileiros, húgaros, mexicanos, suecos, colombianos e espanhóis. Haha.
Agora, é só curtir o intervalo entre o Hilary e o Trinity. Serão mais de 30 dias de "férias", parte dos quais estarei viajando, explorando novos horizontes europeus, porém a maior parte, será de trabalho mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário